Eduardo
Ataque do que brother?
Se não pagou eles cobram, qual o intuito do time sub 23?
Cadê a clareza em negociações de alguns jogadores que nem jogaram aqui?
Pagar comissões ser apelidado de taxinha é atoa?
Quem tem que prestar contas seria a própria administração do clube, cadê o dinheiro pra pagar as contas do estádio?
São seis meses sem pagar o estádio, sofrendo ataques da onde...
Enquanto isso na vida real, roubam o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sob ataque
Em resposta ao tópico:
Estão atacando o clube de todas as maneiras e de todos os lados. Prefiro aguardar os próximos passos na negociação com a Caixa, pois ela vai ter que sentar no colo.
Não sei se repararam, a força que estão dando para o Flamengo, em todos os sentidos, Só cobram dívidas do Corinthians sendo que todos devem, só publicam notícias negativas às vésperas de jogo importante, seria medo da DAZN? Medo do Corinthians conseguir quitar logo a Arena? Ou tem futuro candidato pagando jornalistas para soltarem notícias negativas? E por último, repararam como tem corinthiano falando mal do clube? Ingênuos?

