Felipe Varella
Amanhã tudo voltara ao normal o bandido do Andrés vai dar a cara a tapa na maior cara de pau, falando que é culpa dos jogadores e que temos um bom elenco e que Carille vai ficar pelo menos até fim do ano, certeza que ele vai falar isso, e o roubo continua, estamos sendo chacota dos ANTI e a organizadas aplaudindo um lixo de um time, querem acabar com o CORINTHIANS e ninguém percebeu ainda.