Unforgiven 27
Eu acreditaria em uma possível virada se o Burille fosse demitido hoje e viesse um técnico corajoso que colocasse o time pra vencer...
Como isso não vai acontecer.
Já era. Até 2020 com o Burille na China.
em Análise dos jogos > Cadê a fiel?
Em resposta ao tópico:
Até parece que já perdemos a classificação, fizemos um primeiro tempo horrível, e o resultado foi horroroso, mas a principal característica da nossa torcida é acreditar até o fim... Ainda não acabou! Vamos jogar com raça e buscar a classificação na altitude! E a fiel deve apoiar, como já diz o canto 'eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!'
Vai Corinthians!