Gustavo Lira
Beleza então cara. O mundo é colorido e ninguém é tendencioso e maldoso. Tá serto
em Bate-Papo da Torcida > Nojo dessa imprensa!
Em citação ao post:
Manda uma carta pra todos os sites e diz que eles só podem publicar notícias ruins do Corinthians quando você quiser então
