x
Fórum do Corinthians

Nojo dessa imprensa!

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 7.473º

Gustavo 352 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2019 às 12:51
Por Gustavo Lira (@gustavo.lira7)

Estão tentando desestabilizar o time a todo custo para essa decisão. Primeiro a história de que o Carille ia sair, depois notícia que a caixa notificou o Corinthians judicialmente. Logo em seguida fala que a mesma está cobrando uma multa de 58 milhões pelos atrasados. E pra finalizar, vem a história de que o Corinthians está sendo processado pelo cara da estátua do Sócrates e pela empresa de limpeza da arena no valor de 5 milhões. Não me entendam errado, é claro que o Corinthians tem culpa e errou muito, mas a hora que essas notícias vem a calhar é muito estranho. Só pra ter uma ideia no GE todas essas notícias estão ou estiveram na home do site. A algumas semanas atrás o Flamengo foi notificado por uma dívida de mais de 20 milhões e a notícia nem sequer foi publicada neste site asqueroso. Chega a dar nojo. Mas o nosso treinador é experiente, tenho certeza que o Carille vai blindar o grupo e calar a boca dos antis. E vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 18/09/2019 às 14:38

Deixa ver se eu entendi, culpa da impressa por notíciar verdades, isso? Não quer exposição não tenha teto de vidro

Foto do perfil de Silvio Rodrigues

Ranking: 672º

Silvio 4.959 posts

@silvio.rodrigues6 em 18/09/2019 às 13:46

O clube está devendo tem que pagar temos que cobrar o presidente do nosso clube

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 329º

Luan 8.173 posts

@luan.rodrigues21 em 18/09/2019 às 12:59

É nessas horas que o time se fortalece e supera os desafios, isso tem que ser usado como combustível pra inflamar nossa torcida e nossos jogadores. Vamos buscar essa VITÓRIA!

Publicidade

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 18/09/2019 às 12:57

Publicar isso nessas datas importantes com certeza é pensado

Foto do perfil de Allysson Pereira Gonçalves

Ranking: 10.103º

Allysson 208 posts

@allysson.pereira.gon em 18/09/2019 às 12:56

Manda uma carta pra todos os sites e diz que eles só podem publicar notícias ruins do Corinthians quando você quiser então

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 1.010º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 18/09/2019 às 12:54

Porque Corinthians contra tudo e contra todos #$!@% uol Globo trambiques de comunicação que nunca paga dividas sempre sonega imposto e vem falar em dividas kkk