Romário
Acho que o j urso não rende porque não é segundo volante e sim primeiro. O M.Jesus tem características mais parecidas com Elias Paulinho Maicon.
em Bate-Papo da Torcida > Motivos do time sofrer na criação ofensiva
Em citação ao post:
O nosso estilo de jogo desde o Mano em 2008 é necessário um volante que participa e acaba sendo o motor do time, veja como foi o desempenho quando tivemos um segundo volante de qualidade, Elias, Paulinho, Maicon, Guilherme torres.
