Luis Lima
Na saída da Arena tem um ponto de Uber bem sinalizado, entre o setor Leste e Sul.
Fica tranquilo, é super fácil, bem sinalizado e tranquilo.
Se você for comer, recomendo fazer a refeição ao lado de fora da Arena, pois lá dentro é ruim e muito caro.
Se quiser ir na loja que é linda, mas cara também, fica no setor oeste.
Qualquer duvida, se eu puder ajudar estamos aí.
em Bate-Papo da Torcida > Preciso de ajuda fiel
Em resposta ao tópico:
Comprei ingressos p Assistir ao Timão na Arena amanhã, na volta gostaria de saber se consigo pedir Uber na arena msm.Agradecido desde já e Vai Corinthians.
