Maciel Buckart
Andrés é esperto, você acha que não tem algo aí? Haha
Antes a torcida fazia protesto por um pênalti perdido, hoje a diretoria rouba na cara dura, futebol dentro de campo é de série B e tá tudo tranquilo... Não que seja certo essas coisas, mas tem algo aí hahah $$$$
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com a torcida?
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que a fiel tem sido omissa com o desempenho do clube, como nós fomos nos acostumar com esse futebol ridículo, os bambis empataram com o CSA e a torcida tá em cima cobrando, O Flamengo perdeu um jogo depois da copa e a torcida foi no aeroporto cobrar, mesma coisa com os porcos. Mas no Corinthians não, todo mundo indignado com o futebol e a torcida organizada calada.
O time mudou muito, a moleza da torcida reflete no desempenho dos jogadores que não fazem muito esforço pelas vitórias,

