Marcelo Sccp
E vai continuar sendo criticado enquanto achar que o problema é o técnico e não esses jogadores vagabundos, todos os anti que eu conheço falam que se der um time BOM para o Carille, ele ganhará tudo. Com um time meia boca já foi campeão paulista esse ano e perto de ganhar a sul americana, olha esse carlos Augusto de lateral, olha esse junior urso dormindo, olha esse janderson tropeçando na bola, olha gustagol péssimo, Vagner Love péssimo, Jadson péssimo, ai você pega e fala: ah mas p que coloca eles p jogar então? E tem opção? Me diz quem entra no lugar do Carlos Augusto? Do junior urso? Tem só o matheus jesus que tá péssimo também, janderson? Jadson? Vai colocar o sornoza que a torcida não gosta?
Por favor né, acorda cara.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu falei pra vocês?
Em resposta ao tópico:
Ainda fui criticado por falar a verdade
Não consigo acreditar que tem gente aqui que ainda se ilude com esse técnico
