Lucas Silva
A culpa é do técnico?
Ele colocou todo Mundo que esse fórum pediu.
A culpa é dos jogadores que estão com uma linhaça desgraçada, depois dos 25 minutos eles não acertaram nenhum passe, sequer correram.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu falei pra vocês?
Em resposta ao tópico:
Ainda fui criticado por falar a verdade
Não consigo acreditar que tem gente aqui que ainda se ilude com esse técnico

