Johnny A.
Sim, meu amigo. Boicotar um Banco Público...? Quem é o errado na história, quem cobra ou quem não paga? Acordo verbal neste tipo de assunto NÃO tem valor nenhum. Parem com bobagem de teoria da conspiração e cobrem da diretoria um acordo que seja bom para o banco e para nós. Porque se o modelo de negócio tivesse sido bom, se tivesse sendo tudo feito dentro da legalidade, nós não estaríamos sendo cobrados.
em Estádio do Corinthians > Boicote - Caixa
Em resposta ao tópico:
O que acham da torcida fazer um boicote à Caixa?
Fechar contas, transferir investimentos, portabilidade de salário, previdência e empréstimos...

