José Carmo
Sim e trazer um meia experiente
em Mercado da bola > Contratações para 2020
Em resposta ao tópico:
O Timão tem que renovar o contrato de Pedrinho e Vital e segurar os jovens por um tempo no clube.
Cada vez valorizando ainda mais esses garotos que podem render muito ao time ainda.
Mas para o ano que vem deveria tentar a contratação do William ou o Hulk.
Seria uma grande contratação, além também de tentar repatriar o Renato Augusto.. E tentaria mais um ponta de velocidade tipo Ezequiel Barco.
