Brendon Alef
Se for, não tem mais volta! Já saiu uma vez dessa maneira.
Mas vamos lá, Rui vitória tanto quanto igual ao que está no time do rio de janeiro
em Bate-Papo da Torcida > 2020 projeto série B
Em resposta ao tópico:
Se o nosso treinador sair, ano que vem a gente vai capengar para não cair. Vai por mim, a coisa vai melar! Ou vocês acham que o time com avelar, urso, clayson é forte? Vocês que criticam o Carille são muito é ingratos, time mal financeiramente, Carille pede Luan os caras trazem o luidy, mas ok, essa é minha opinião, não vejo ninguém capacitado para assumir nosso time. Se o Carille sair o projeto série B se inicia.