Tiago Ap
O Alessandro foi capitão da Libertadores e o do Mundial. Realmente não foram títulos importantes RS tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Falta um capitão ao Corinthians
Em citação ao post:
Corinthians não tem um capitão desde 2011 e é o período mais vitoriosa da história do clube