Cesar Ruivo
Pessoal, como sabemos essa Florida Cup é uma piada, com o anuncio do Corinthians participar da próxima edição eu fiquei extremamente preocupado por que sabemos que a pre-temporada fica totalmente comprometida com as viagens para o EUA, fazendo assim nossa temporada 2020 que muito provavelmente estaremos disputando a Libertadores e a Recopa, ficar completamente despreparado.
Sendo assim veio pedir o apoio TOTAL de todos vocês e quantos corinthianos mais vocês puderem pedir ajuda pra fazer o CORINTHIANS nos ouvir:
VAMOS DIZER NÃO A MICKEY CUP, QUEREMOS PRE TEMPORADA DECENTE!
NOS NÃO PRECISAMOS DO MICKEY!
Eu conto com o apoio também da moderação pra fixar o tópico e se possível colocar na homepage, por que sabemos que muitos jornalistas e funcionários de alto cargo frequentam o site!
Obrigado!
VAI CORINTHIANS
