Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Falta um capitão ao Corinthians
Em citação ao post:
Infelizmente para alguns torcedores que não intende, isso não tem importância. Aí quando chega na hora de dar umas broncas, levanta o astral da equipe e etc. Não tem ninguém..