Caique Servollo
Depois de Léo Santos, Marlon, carlos Augusto e tantos outros, chegou o novo salvador da pátria, janderson.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa e do Carille sim
Em resposta ao tópico:
Não sou eu e nem você que escala o Clayson e love o jogo todo, os caras nunca saem do time, impossível uma coisa dessa, urso jogando nada com cadeira cativa, nunca tenta nada diferente, Janderson no banco e nada, eu duvido muito que o Janderson não renderia pelo menos algo a mais que o Clayson, nada da pra entender certas atitudes, parece panela mesmo.

