Wellington Oliveira
Vale destacar 2 coisas
1 um de nossos 2 gols foi feito por ele mesmo ou seja contra não tivemos mérito nele.
2 tomamos um gol que foi invalidado por lance milimétrico ou seja o Ceará chegou mais próximo de ganhar a partida do que nós mesmos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Ceará: frustrante
Em resposta ao tópico:
Dois tempos totalmente discrepantes que culminaram num empate que teve mais gosto de derrota.
O Timão saiu na frente e ampliou o placar ainda na etapa inicial, mas sofreu uma queda assombrosa de rendimento no tempo final e cedeu o empate aos visitantes.
É bem verdade que a equipe considerada ideal por Carille não entrou em campo, mas o apagão é injustificável.
O Corinthians entra em campo contra o Fluminense, dia 15. Até lá e vai, Corinthians!