Leandro Valentim
Cássio fora do gol, o cara do Ceará mesmo falou que já estava manjando isso aí, serve pra aprender, ir pra frente e não ir tocando pra trás.
A bola estava no ataque foram voltando pra trás e daí saiu o escanteio
em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo que quer ser campeão desse jeito?
Em resposta ao tópico:
Eu sempre soube que o time não tinha fôlego pra lutar pelo título. Nunca vi um Corinthians tão cagão e covarde, abrindo as pernas pra times ridículos como Avaí e Ceará. Jogos assim é pra garantir 6 pontos e fim de papo. O medo de perder tira a vontade de ganhar.
Se continuar com essa postura covarde esquece Brasileirão. E tome cuidado também na Sula, uma vacilada dessa vai nos custar a eliminação.
