Renan Oliveira
O cara sente muito os jogos, acho isso sensacional.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre o Gustagol!
Em citação ao post:
É bom ver jogador que ainda tem algum sentimento em uma partida de futebol. Futebol virou negócio, mas para muitos ainda é uma paixão.