Daniel Aguiar
Acho que o Manoel volta para o Cruzeiro fim do ano, o Méndez ocupa o lugar dele, e possivelmente João Victor será o substituto imediato ou teremos a volta de Marllon ou Pedro Henrique, ou até mesmo o Léo Santos voltando de recuperação.
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de Zaga 2020
Em resposta ao tópico:
Com a vinda do Gil, voltamos a ter aquela defesa sólida como nos anos anteriores, porém, ano que vem o Corinthians terá que tomar uma decisão: Manoel ou Mendez?
Manoel: Chegou aqui contestado, por conta de seu alto salário e ser reserva no Cruzeiro. Fez dupla com Henrique no começo do ano mais todos nós sabemos o fiasco que foi kkkkk Mais agora com Gil, ele retomou a confiança e, estão formando uma dupla de zaga muito boa.
Mendez: Jovem Uruguaio, promessa da Seleção, jogou improvisado na Lateral Direita e não comprometeu. Sai bem nas jogadas e tem um bom controle de bola, ainda não teve uma sequência no time, mais tem grandes chances de despontar (até porque o Gil da uma confiança maior pra qualquer jogador).
Temos duas opções: Ou contratam o Manoel em definitivo e, deixam o Mendez mais 1 ano no banco (isso se ele não for emprestado), ou, deixam o Manoel voltar para o Cruzeiro e apostam as fichas no jovem Mendez...
E ai Fiel, qual a opinião de vocês?