Thiago Henrique
Bruno Mendes também vai bem por ali. Aliás ele e o garoto da Base jogaram bem nesse jogo treino. Isso é legal porque dá mais opções! Vai que realmente o Ramiro da certo ali, ia ser uma briga boa com Fagner e Macedo, que começou bem mas depois deu uma caída.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro na Lateral direita
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o Segundo tempo do Jogo treino do Corinthians, pode ver o Ramiro jogando muito bem na lateral direita. Acho que o problema Michel Macedo e ausência de Fagner pode ter sido resolvida.