William Duarte
Ex jogador... Urso também tá merecendo pelo menos sair no segundo tempo. O cara mal e o Carille não tira
em Análise dos jogos > Jadson: até quando?
Em resposta ao tópico:
Na boa, sou muito grato por tudo que ele já fez, mas não dá mais...fora de forma e sintonia...e ainda por cima ganhando uma grana preta...
