Douglas Silva
Em tempos que temos que aguentar narrações sofríveis, cansativas e bem parciais hoje o Villani foi fora da curva.
O cara narrou com emoção, repetindo os cantos da torcida, principalmente o 'Vamos, vamos Corinthians, essa noite teremos que ganhar'.
E na narração do gol ainda parabenizou o aniversariante do dia, nosso Timão.
Pra mim o melhor narrador disparado entre Cleber MaisChato, Jota JR, os da Dazan, Fofox, etc.
E vocês, gostaram da narração de hoje? !





