Diego Alax
Na verdade ele é um falso lento muito difícil tomar a bola dele. Tem um bon controle de bola e uma passada larga.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Jesus!
Em citação ao post:
Parece ser bom jogador, porém ele é mais lento que o Urso, pela dinâmica do lado direito teria que modificar um pouco o estilo de jogo ele cai aparece mais pelo meio do campo. Enfim, acredito sim que logo poderá ser titular. Lembrando que ele no Oeste era primeiro volante que tinha liberdade para chegar.