Itamar Fulano
Apoio não falta.
Mas também tem uma parte da torcida que não entende conceito de fórum.
Confunde fórum com Fã Clube e quer comportamento de tircida de arquibancada em Fórum.
É a nesma coisa wur comparar água com vinho só porque são liquidos.
Fórum é lugar de debates, discussões e ponto de vista, e só ir no dicionário e ker.
Muitos não entendem isso.
Ontem o time jogou muito bem.
Mas o Carille foi mal nas substituições.
O time era fono do jogo, não enfrentavamos o Real Madrid.
Não precisava acabar com o nosso sistema ofensivo.
Mas oelo menos passamos.
Agora é se concentrar no brasileiro.
Valeu amigo.
em Off topic > Pedido de desculpas

