Jr. B Jr.
Depois a torcida reclama que temos 'tantos craques' desperdiçados. Molecada meia boca, hoje qualquer jogador que saiba bater na bola é chamado de diferenciado.
Por isso o Brasil vai ficar mais algumas Copas sendo figurante. Não revelamos mais ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Oya e Rafael Bilu
Em resposta ao tópico:
São Bento e América MG se enfrentando, Oya no banco, Bilu nem foi relacionado.
Emprestamos duas promessas pra serem reservas de times de série b, não era melhor deixar treinando com o elenco principal e descendo pra ajudar o sub-20/23?
Jadson já não é mais o mesmo, vejo potencial no Fabrício pra ser um novo Jadson, meia clássico, do último passe!
Olho nos meninos!
Vai, Corinthians!
