Leonardo Galdino
Igual o Andrés disse eu acho em 2010 o Corinthians precisa se acustumar ir direto pra Libertadores uma hora dá.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians vai voltar a DISPUTAR a Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Ontem fiz um tópico dizendo que o Corinthians se classifica um ano sim e um ano não pra Libertadores
E quando classifica não passa nem das oitavas
E fui criticado por isso, eu disse alguma mentira?
O Corinthians precisa voltar a pensar grande e ter tradição na Libertadores, o grêmio está indo pra terceira semi final seguida.