Miguel Anjos
O time do Grêmio campeão em 2017 foi desmanchado e não chegaram peças de reposição a altura. Ademais, o melhor jogador deles naquele ano não vem jogando nada há tempos. Única coisa é que o time com novos jogadores se encaixou bem e o técnico se manteve. O desmanche em si Não pode ser usado como desculpa, desde que haja tempo e paciência para o técnico.
O problema do Corinthians em Libertadores é a pressão da torcida. Antes pq todos tinham ganhando e nós ainda não. Agora pq os rivais, exceção feita ao Santos, vem se reforçando bem a cada ano.
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio de tradição em Libertadores é maior balela que já ouvi!
Em citação ao post:
Libertadores para ganhar é necessário sequência de um trabalho, promovendo desmanches não chega à lugar algum