Funeria Fiel
'Se eu não estiver enganando o FAIR PLAY FINANCEIRO só vai limitar o quanto você poderá investir. '
Ai está, exactamente isso... Mas esse limite é colocado de acordo com o que você arrecada, e quanto tem de divida a partir do seu balanço que é colocado no seu Limite de investimentos!
Agora eu te pergunto, Flamengo e Palmeiras sempre fecham no possitivo, ou seja vão ter um limite grande para investir...
A gente com um negativo de mais de 100 milhões, acha que teremos quanto para investir na outra temporada?
Vai ficar pior do que está actualmente!
em Off topic > Para quem acha que não pode piorar!
Em citação ao post:
Porque seriamos impedidos de contratar?
Acho que estão confundindo a questão de FAIR PLAY FINANCEIRO.
O FAIR PLAY FINANCEIRO é pra impedir um abismo financeiro entre as equipes e não o controle administrativo financeiro de cada equipe.
Eu acho que isso não tem nada a ver de não poder contratar.
Se eu não estiver enganando o FAIR PLAY FINANCEIRO só vai limitar o quanto você poderá investir.
Você pode estar falindo e ser irresponsável, e gastar de forma errada, se não atingiu o limite vai continuar gastando.
O FAIR PLAY FINANCEIRO não vai melhorar administração de ninguém.
E Flamengo e Palmeiras gastam bem mais que a gente, se o FAIR PLAY FINANCEIRO vier provavelmente será nesses parâmetros.
Mas isso não tirá o fato da administração ser horrível.
Inadmissível!
