x

Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema todo e o Andrés. Enquanto ele estiver a frente do clube nenhuma empresa seria irá associar seu nome ao clube.

em Bate-Papo da Torcida > Dividas do Timão

Em resposta ao tópico:

Vamos lá. O Deficit até o momento não significa dívida. O dinheiro da TV só entra em Dezembro

Empréstimos não são dívidas. Dívidas são empréstimos não pagos. Existe uma diferença

A grande cagada foi a construção do Estádio... Pacaembu estava lá bonitinho só esperando nós pedirmos para ficar com ele e reformar. Mas os amigos do lula ajudaram a ferrar o time

Simples... Devolve o estádio... O que vão fazer com ele? Ou aceitam o pagamento como queremos, ou simplesmente devolve e volta a ter a renda das bilheterias

Não dá é para entender os times argentinos pagando em Dolar, o país dos caras na merda e os caras com jogadores mais renomados que os nossos e com patrocínios de grandes multinacionais. Sem o uniforme ficar essa nojeira de marcas que é o nosso. POTY! TÁ DE SACANAGEM!

Enquanto isso o River fechou o contrato deles em Dolar com a Turkish Airlines... 5 Milhões anuais

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/river-plate-fecha-patrocinio-master-com-turkish-airlines_37743.html River Plate fecha patrocínio máster com Turkish Airlines · Notícia · Máquina do Esporte River Plate fecha patrocínio máster com Turkish Airlines · Notícia · Máquina do Esporte Contrato com companhia aérea é de três anos e renderá US$ 15 milhões maquinadoesporte.uol.com.br maquinadoesporte.uol.com.br

Boca com a Qatar também em Dolar

https://exame.abril.com.br/negocios/releases/a-qatar-airways-e-o-boca-juniors-orgulhosamente-apresentam-o-novo-uniforme-com-a-logomarca-da-companhia-aerea/ A Qatar Airways e o Boca Juniors orgulhosamente apresentam o novo uniforme com a logomarca da... A Qatar Airways e o Boca Juniors orgulhosamente apresentam o novo uniforme com a logomarca da... A companhia é a Patrocinadora Oficial do Uniforme da Equipe Argentina de Futebol para a temporada 2021-22 exame.abril.com.br

Detalhe ambas Cias aéreas tem 1 voo apenas para a argentina

E a gente com GUARANA POTY! #$!@%

O Problema é a gestão da marca Corinthians, os argentinos rentabilizam horrores com o seu futebol inclusive com a venda do campeonato lá fora. Aqui é essa bagunça e para falar a verdade nunca mais ganharemos nada em nível mundial com o Brasil

Estive ano passado com a minha empresa numa rodada de negócios do Manchester City. Os caras simplesmente colocam todos os patrocinadores juntos para trabalharem numa rodada de negócio entre eles. Vocês não fazem ideia o tanto de patrocinadores que eles têm que nem a marca aparece em nada. Apenas para participar da rodada de negócios ou em ação com clientes em camarotes etc...

Enquanto isso nós temos 3 camarotes meia boca com show do salgadinho!

Estamos na merda porque a gestão de marcas é péssima... Uma nação que não consome a marca por falta de acreditar na gestão dela

Responder ao post do Sandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 7 segundos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 16 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 25 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 36 segundos por Gilmar Fubá

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 51 segundos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 58 segundos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 59 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    O que é um Fabinho?

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Hércules Freitas

    13respostas

    acessar o tópico