L Ramalho
Olha, com a base do time que jogou contra o Avaí dava pra ter saído com a vitória. Não precisava tanta preocupação e jogar com Ralf, Ramiro, Sornoza e Matheus Jesus. Apenas dois desses aí já estava resolvido
em Bate-Papo da Torcida > O Vampeta falou uma verdade ontem...
Em resposta ao tópico:
O time o Avaí é ruim, ruim e ruim. Entra com o time titular, faz o resultado e faz as substituições que precisa para poupar para o jogo de quinta.
Não inventa. Precisa fazer o resultado contra esses times ruins...