Danilo Guedes
Não achei falta no Ralf, e nem achei que foi pênalti no Macêdo, que por sinal jogador fraquíssimo, já teve várias chances e não aproveitou, para o ano buscaria o Eduardo na Chape, guardadas as proporções é o jogador mais parecido com o jeito de jogar do Fagner, e acredito que não seria difícil tirar ele de lá, o Sornoza infelizmente é só isso que temos visto, não se pode esperar mais nada dele.
em Análise dos jogos > Pênalti no Macedo e Falta no Ralf na hora do gol do Avaí
Em resposta ao tópico:
Boa noite amigos
Cara não querendo salvar atuação de hoje, mas é incrível como pra nós VAR não tem nada... Falta clarissima, pênalti clarissimo e naaada