Funeria Fiel
Nesse quesito que você salientou é Ótimo... Conhecendo nossa administração, é péssimo pois nossa qualidade ainda cairá mais...
em Off topic > Fair Play Financeiro CBF
Em citação ao post:
Isso daí vai fazer com que menos jogadores perebas fiquem no banco sem jogar, irá fazer com que contrate menos para o sub 23 entre outras coisas, pode sim ser uma boa
