x

Post de Amarildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aproveito o assunto em questão para relatar um acontecido com um dos fiscais na arquibancada.

No jogo contra o Botafogo ao final da partida desci com minha esposa para tirarmos uma foto próximo do vidro a ideia era ter uma foto nossa do gramado bem pertinho e o sujeito veio logo esbravejando vamos que precisamos entregar o estádio.

Beleza que o fera quer ir para casa, mas nos viajamos 4 horas, ingresso não é barato, e ainda ouvir chega cedo se quer tirar foto.

Um baita desrespeito, por causa disso a esposa não quer voltar tão cedo ao estádio, tanto tempo planejando para no final sair com essa má impressão.

em Bate-Papo da Torcida > Péssima administração da Arena Corinthians e PM

Em resposta ao tópico:

Bom dia, galera! Venho expressar minha indignação no jogo contra o Fluminense.

Estava eu a caminho de mais um jogo na Arena e cheguei em cima do horário, fui entrar faltando 15 minutos para o início da partida, porém, me deparo com uma imensa fila para entrar na Arena Corinthians, Setor Norte.

Sem entender nada do porquê da fila, olho e vejo a abordagem da Policia Militar. Despreparada, desnecessária, sem motivo algum, bloqueando a entrada dos torcedores que a cada momento chegavam e formavam uma multidão de torcedores.

Queria entender o real motivo desta abordagem, não havia tumultos e brigas. Com toda essa péssima abordagem da PM consegui entrar no estádio 30 minutos do primeiro tempo! É muita falta de respeito com o torcedor!

Muita falta de competência da administração da Arena e da Policia Militar!

Antes que venham criticar, é um jogo no meio de semana, torcedores enfrentam trânsito e transporte público congestionado. Impossível chegar com ao menos uma hora de antecedência.

É isso, Fiel! Quero apenas desabafar e compartilhar um pouco do que sofremos para acompanhar o Timão e não temos como expressar os problemas para que tenham uma solução que beneficie o torcedor!

Corinthians para sempre!

Responder ao post do Amarildo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Papai

Papai 4.859 posts

@papainoel em 25/08/2019 às 03:00

Sempre tem o idiota em qualquer profissão.

Foto do perfil de Felipe

Felipe 30 posts

@felipe.silva207 em 24/08/2019 às 14:59

Ei Amarildo...esse exemplo é muito sério, hein? Cabe um um email para a ouvidoria da Arena... Funcionário despreparado... Independente da recomendação ou ordem que recebe deve ser educado com os torcedores

Foto do perfil de Torcedor

Torcedor 145 posts

@torcedordearquibanca em 24/08/2019 às 13:10

É normal isso mano, se sua esposa quiser deixar de ir la por causa disso ela não vai nunca mais. Eles pensam que mandam lá.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 0 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 19 segundos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Será que as brabas vão protestar?

    Última resposta há 42 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 5 minutos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 7 minutos por CLAUDIO L

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 8 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico