Thiago Silva
Jadson tem contrato até o fim de 2020, deve ser o último carreira. Ou ele vaza depois disso ou aposenta, pq o corpo dele já tá pedindo socorro já
em Bate-Papo da Torcida > Jadson gratidão eterna a você!
Em resposta ao tópico:
Mas não dá mais, o melhor a se fazer é se aposentar agora fim do ano, talvez arranje algum cargo no clube ou em outro, vai cuidar da sua família, dinheiro não é problema mais pra você, mas futebol não da mais, é uma vergonha ver esse cara em campo hoje em dia, ficamos com um a menos depois que ele tirou o vital, só acertou toque para o lado, todo lançamento em profundida ele errou, é melhor parar, para não manchar a história bonita que ele criou no clube!