Pinguim 289 posts
@andre.santos111
em
23/08/2019 às 08:10
Aproveitador está sendo você que é no mínimo oportunista com um comentário desse. Tá feliz com o resultado beleza. Agora não vem encher o raio do meu saco.
Cadeira 5.562 posts
@fernando.schlichting
em
22/08/2019 às 23:46
Eu sempre falo que comer flocos de milho com leite de manhã faz mal...ainda mais se for jogar vídeo game depois...
Indio 1.112 posts
@fredrincon
em
22/08/2019 às 23:43
Não é aproveitador. O problema que o técnico mexe muito mal. Alguém tinha dúvidas quenonlive não arrumaria nada. Pq não iniciou com o Boseli. Ainda tirou o Vital, um dos poucos a fazer algo, e colocou o Jadson que não jogou nada esse ano. Não coisas que não dá pra entender. Se é pra cruzar bola pra 2 atacantes era melhor ter colocado o Sornoza, que não joga nada mas tem um cruzamento perigoso!