Reizinho Parque
Boa, vou baixar e experimentar... Pq só pelo rádio eu estou quase infartando kkk
em Bate-Papo da Torcida > Algum site para Timão X Florminense?
Em citação ao post:
Fiquei muito tempo procurando link bons para ver o Timão na Sulamericana, porém a maioria dos que eu encontrava eram muito travados, até mesmo lives no Facebook, após isso descobri por recomendação esse app da print, acompanhei todos os jogos por ele e garanto que é excelente, boa imagem e principalmente: não trava.
Obs: Minha internet é horrível, (1 mega)