Rafael França
Fiquei muito tempo procurando link bons para ver o Timão na Sulamericana, porém a maioria dos que eu encontrava eram muito travados, até mesmo lives no Facebook, após isso descobri por recomendação esse app da print, acompanhei todos os jogos por ele e garanto que é excelente, boa imagem e principalmente: não trava.
Obs: Minha internet é horrível, (1 mega)
em Bate-Papo da Torcida > Algum site para Timão X Florminense?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel. Alguém sabe se algum site ou canal do youtube está transmitindo os jogos do Corinthians na Sula? Ou será que só a dazn mesmo?
Quem puder ajudar agradeço, e vai Corinthians!


