Balta Ayub
Cara, tenho certeza que ele ainda vai brilhar muito aqui, mas não podemos desmerecer o Love, apesar de ultimamente estar merecendo...
em Bate-Papo da Torcida > Boselli é o diferencial
Em resposta ao tópico:
Falo isso há tempos!
Um cara do naipe dele não pode sentar no banco de ninguém...
Boselli e +10 doa a quem doer

