Lucas Santos
Exatamente, o Boselli é ideal nesses jogos que a gente precisa se impor em campo e ficar apertando o adversário. O love é o melhor pra brigar lá na frente e o Gustavo é mais reserva pra jogar bola na área no 2° tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli é o diferencial
Em citação ao post:
Galera, ao invés de cobrarmos titularidade, devemos pedir por rotação de elenco. Da mesma forma que Boselli foi importante hoje, Love será em jogos que precisamos de mais raça na frente e Gustavo quando só tivermos bola aérea como arma.
