Sérgio Libanori
Mais importante do que fazermos contas e tentar adivinhar resultados é comemorar a melhora de nosso time e, principalmente, do futebol do Pedrinho. Continuando assim, vamos longe nesse campeonato e na sul americana. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Avaí, patético, ceara 9pts?
Em resposta ao tópico:
O que acham galera
Sequecia pra subir de vez
Avaí fora de casa
Time de série b
Lanterna
E pior ataque ao lado do Botafogo,
Depois vem o patético
Jogo duro mas é na nossa casa
Grandes chances de Vitória,
Depois pega o Ceará em casa também
Acredito em mais 3 vitórias na sequência.








