Pádua Alves
Se o jogo terminou empatado e não teve erro de arbitragem, é óbvio que foi justo.
em Off topic > Off: Manchester City x Tottenham - finalizações
Em resposta ao tópico:
Para refletir:
As vezes futebol é um jogo estranho mesmo.
Empate merecido ou não? Depende do ponto de vista.