Toninho Cata
Me desculpe, mas QUALQUER empresa que 'compre' os direitos para nomear a arena, o torcedor irá repudiar de alguma forma.
Nada está bom para o torcedor que nem sabe o que é 'naming rights'.
em Estádio do Corinthians > Arena quitada em breve
Em citação ao post:
Eramos para estar em situação melhor se tivesse vendido o NRs.
Faltou uma administração profissional para cuidar desse assunto.