Reginaldo Bispo
O analfabeto politico, odeia os politicos.[quando não é pura dissimulação], e por não gostar de politica, se obriga a aceitar ser governado por aqueles que gostam. Azar o seu...
em Bate-Papo da Torcida > Tens razão bolsonaro...
Em citação ao post:
Aff outro post de política? ! Mudam-se as moscas mas as fezes são sempre as mesmas. Bozo, Lula, Temer são tudo a mesma porcaria.
