Fernando Aurelio
Gil tá jogando pela direita e na sobra do Ralf, tá matando a pau. Vai ficar difícil para o Chicão, mas acho que Chicão e Gil vão ter que se adaptar. Ainda bem que o cara está bem. Leandro Castán está fazendo falta. Abraços
em Análise dos jogos > O Gil vai para o banco!