x
Fórum do Corinthians

O Gil vai para o banco!

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2013 às 20:16
Por Vinicius Corinthians (@corinthians.timao.2)

http://corinthiansvina.blogspot.com.br/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 07/03/2013 às 21:31

Vinicius, o Gil não vai jogar sábado, mas e para ser poupado

Para mim ele não saio mais, vai sobrar para o Paulo André

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 08/03/2013 às 03:51

O Gil chegou e tomou conta da posição. Acredito que a dupla titular será Gil e Chicão, mas Paulo André não tem comprometido e o Felipe tá ganhando a confiança do Tite. Estamos bem servidos de zagueiros. #CHUPADEDÉ

Foto do perfil de Fernando Aurelio

Ranking: 8.067º

Fernando 309 posts

@fernandoaurelio em 07/03/2013 às 21:42

Gil tá jogando pela direita e na sobra do Ralf, tá matando a pau. Vai ficar difícil para o Chicão, mas acho que Chicão e Gil vão ter que se adaptar. Ainda bem que o cara está bem. Leandro Castán está fazendo falta. Abraços

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 07/03/2013 às 21:31

Duvido, a moral dele esta em alta com Tite.

Publicidade

Foto do perfil de Werik Batista

Ranking: 8.241º

Werik 298 posts

@werikkkkkkkkkkkkkkk em 07/03/2013 às 21:29

Gil é o melhor zagueiro do elenco no momento

Foto do perfil de Aiilton Goncalvees Br's

Aiilton 11 posts

@telao em 07/03/2013 às 21:24

Quero ver o Gil sair do time titular, tá mais fácil o P.andré sair pra volta do chicão

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.412º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 07/03/2013 às 21:21

Contra o ituano todo mundo vai para o banco ou nem isso pq o time vai ser o reserva.Alem disso fonte fraca

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 07/03/2013 às 21:19

Se for é só contra o Ituano, pelo menos eu acho que deveria ser assim.