Deixe seu comentário
Melhor resposta
@juajuara em 07/03/2013 às 21:31
Vinicius, o Gil não vai jogar sábado, mas e para ser poupado
Para mim ele não saio mais, vai sobrar para o Paulo André
Publicidade
Últimas respostas
@fininho em 08/03/2013 às 03:51
O Gil chegou e tomou conta da posição. Acredito que a dupla titular será Gil e Chicão, mas Paulo André não tem comprometido e o Felipe tá ganhando a confiança do Tite. Estamos bem servidos de zagueiros. #CHUPADEDÉ
@fernandoaurelio em 07/03/2013 às 21:42
Gil tá jogando pela direita e na sobra do Ralf, tá matando a pau. Vai ficar difícil para o Chicão, mas acho que Chicão e Gil vão ter que se adaptar. Ainda bem que o cara está bem. Leandro Castán está fazendo falta. Abraços
Duvido, a moral dele esta em alta com Tite.
Publicidade
@werikkkkkkkkkkkkkkk em 07/03/2013 às 21:29
Gil é o melhor zagueiro do elenco no momento
Quero ver o Gil sair do time titular, tá mais fácil o P.andré sair pra volta do chicão
@maloqueirosifred em 07/03/2013 às 21:21
Contra o ituano todo mundo vai para o banco ou nem isso pq o time vai ser o reserva.Alem disso fonte fraca
Se for é só contra o Ituano, pelo menos eu acho que deveria ser assim.