Andrei Ruchert
Que noção tática o que, o cara não da uma bola enfiada, quantas vezes ele deixou o atacante na cara do gol? Nos dois primeiros jogos só deu passe de lado, jogando a responsabilidade de armação pros laterais.. Se liga cara
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho limitado tecnicamente
Em citação ao post:
Hahahaha, você não deve ter noção tática né...pois nos dois jogos contra Lusa e Paulista ele foi bem e hoje foi péssimo simplesmente pela defesa do São Bernado estar em cima só dele nesse meio de campo deixando um cone sozinho(Ibson, baita xingamento para o cone). Bom é o Pato que foi sequestrado hoje...