Luis Gustavo
Falou td toniho, tem uns caras que nascem com a bunda virada pra lua
em Bate-Papo da Torcida > Love
Em citação ao post:
Para mim não é nenhuma novidade, tenho comentado isso desde sua primeira passagem, e não mudou nada.
Ele nasceu com 'aquilo' virado para a lua quando faz gol's importantes e dai fica colhendo os louros deles, e o torcedor óóóóóó.