Gustavo Bologna
Cara, nem julgo ele pelo gol perdido, mas ele perde 90% das bolas, o cara só corre. Ele praticamente não sabe dominar a bola, é grosso demais. Se já ficamos bravo com o Sheik, imagina com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco perfeito-2014
Em citação ao post:
Mas hoje lá no Paca, vi que ele tem bola pra jogar apesar de ter perdido o gol! Isso acontece com todos, basta ser jogador. Ele deu assistencia para o Gol nessse e em vários jogos